Os clientes da Apple não estão entusiasmados, estão recebendo um anúncio do aplicativo da Apple Wallet, promovendo o filme original da gigante da tecnologia “F1 The Movie”. Entre social mídiaos proprietários do iPhone estão reclamando que o aplicativo da Wallet enviou uma notificação de push, oferecendo um desconto de US $ 10 na Fandango para quem compra dois ou mais ingressos para o filme.
O longa -metragem, estrelado por Brad Pitt, explora o mundo da Fórmula 1 e foi filmado nas corridas de Grande Prêmio. Também mostra o uso da tecnologia da Apple, a partir do câmeras feitas sob medida feito de peças do iPhone usadas para filmar dentro dos carros, para o AirPods Max, o personagem de PittF1 Driver Sonny Hayes, dorme.
No entanto bem recebido O filme pode ser, os usuários do iPhone não querem necessariamente seus utilitários embutidos, como sua carteira digital, comercializando para eles.
“Não paguei mais de US $ 1000 por um iPhone para ser anunciado”. reclama Um usuário do Reddit (U/Captain42d). Outro post recente, já com dezenas de respostas, quer saber Como desligar os anúncios do Apple Pay.
Acontece que há uma nova opção na versão beta do iOS 26 para desativar “Ofertas e promoções” da Apple Wallet, que não está disponível no lançamento atual. Em vez disso, os usuários que não estão na nova versão beta têm apenas a opção de desativar as notificações ou desligar os benefícios do cartão na carteira durante o checkout. Eles não podem optar por não participar das ofertas.
A adição do novo controle de controle no iOS 26 sugere que a Apple planeja enviar mais mensagens de marketing e promoções através do aplicativo Wallet no futuro – algo que muitos usuários do iPhone não apreciarão.
Os clientes da Apple geralmente são avessos a anúncios e esforços de marketing empurrados para seus dispositivos sem o seu consentimento. No passado, eles recuperaram os anúncios para os serviços da Apple em seus configurações de iOSpor exemplo. E mais de 10 anos depois, as pessoas ainda estão reclamando do Álbum U2 Isso apareceu automaticamente em sua biblioteca de música do iTunes.
Todas essas notificações de filmes da F1 da Apple são o equivalente a quando eles colocam o álbum do U2 no iTunes de todos na época que ninguém pediu. pic.twitter.com/uknlzwtufd
– John Zavmar (@johnvezmar) 24 de junho de 2025
Lembrando que o desastre de marketing, um usuário do Reddit grava sobre a nova notificação de push da carteira para “F1”: “Estou recebendo flashbacks bono”.
A Apple tem promovido fortemente “F1” junto com seu parceiro de distribuição, Warner Bros., que incluiu o lançamento de um Trailer háptico com feedback de vibração. A empresa chegou a iniciar sua recente WWDC 2025 palestra Este mês, com uma prévia da ação do filme, com a participação do CEO da Apple, Tim Cook e SVP de engenharia de software, Craig Federighi, como motorista de carro.
Entramos em contato com a Apple para comentar e não notificamos imediatamente.