Anúncio

AI voice company Hyper raises $6.3M to help automate 911 calls – [post_title]

Ben Sanders

“Minha vida inteira me preparou para esse momento”, disse Ben Sanders quando perguntado sobre por que ele lançou sua startup de resposta a emergências Hyper. A empresa anunciou segunda -feira uma rodada de sementes de US $ 6,3 milhões liderada pela Eniac Ventures, bem como um emergência oficial da furtividade.

Quando criança, ele queria se tornar um policial que tinha sua mãe costurava listras amarelas em sua calça de moletom da Marinha. Ele usava isso com o chapéu de chuva de um oficial por um ano inteiro. À medida que cresceu, ele trabalhou no cruzamento de tecnologia e governo e uma vez concorreu a um escritório federal.

Há cerca de um ano, ele leu um artigo sobre como sua cidade natal estava procurando usar a IA para reduzir o tempo de espera para serviços de emergência. Sanders, que lançou uma voz de IA para restaurantes drive-through, de repente teve uma idéia. Embora ele não achasse que a IA estava pronta para ajudar com as ligações do 911, ele achou que isso era um espaço para inovação, especialmente depois de perceber que a maioria das chamadas feitas na linha de emergência não é considerada chamadas de emergência.

Sanders se uniu a seu amigo Damian McCabe. A dupla lançou oficialmente a Hyper na segunda -feira, oferecendo uma empresa de voz de IA que pode lidar com algumas ligações 911. Sanders, que é CEO, disse que o produto é lidar com as chamadas não emergenciais que afastam-se dessas chamadas críticas que determinam a “diferença entre vida e morte”. McCabe é o CPO da empresa.

No momento, mesmo que uma pessoa parecesse ligar para o departamento de polícia local, ela geralmente encontrará um número de 10 dígitos que os direciona para as mesmas pessoas que atendem 911 ligações.

“Imagine ficar preso conversando com alguém por oito minutos sobre o cachorro de um vizinho latindo, apenas para atender à próxima ligação tarde, por causa dessa queixa de ruído, e ouvir a voz trêmula de uma criança de 5 anos cujo pai caiu no chão”, disse Sanders.

Hiper Responder perguntas, textos links, encaminhar chamadas e até leva relatórios policiais não emergenciais. “O Hyper sempre o reproduz, portanto, se alguma chamada ficar fora do escopo aprovado, ou se alguém parecer um pouco mais emergência, podemos escalá -las automaticamente a um especialista humano apenas por precaução”.

Evento do TechCrunch

São Francisco
|
27-29 de outubro de 2025

Sanders descreveu o processo de captação de recursos como “frenético, maníaco e rápido”. Levou menos de dois meses para aumentar a rodada inteira, que foi finalmente assinada e incluiu capital subsequente. Ripple Ventures, Greatpoint Ventures, VSC Ventures, Tusk Venture Partners e K5 Global também participaram da rodada. Sanders disse que conheceu sua conexão na Eniac Ventures através de um conhecido mútuo.

A Hyper espera usar o capital fresco para ajudar a escalar em todo o país, integrar -se mais aos sistemas 911 existentes, contratar um chefe de engenharia e construir seu próximo produto. Há alguma competição neste espaço, como a aureliana, que também classifica chamadas não emergenciais. Sanders disse que o que diferencia o Hyper do resto é o foco no 911.

“Treinamos nossos modelos em chamadas reais de 911 com agências locais”, disse ele. “Apoiamos mais idiomas. E já fomos ao ar com muitos centros, o que é um grande obstáculo operacional no governo e na segurança pública”.

Sanders espera que o Hyper possa tirar pelo menos parte do estresse associado a ser um interlocutor do 911, de uma maneira que talvez até leve mais pessoas à profissão. No momento, ele diz, a maioria dos call centers tem falta de pessoal e lutando para contratar.

“É um trabalho tão difícil, eu nem sei se poderia fazê -lo”, disse Sanders. “Mas eu sei como construir tecnologia que pode ajudar; para ajudar os participantes e despachantes que são os heróis desconhecidos; para ajudar a reduzir seu ônus, combatendo as chamadas e o ruído não emergenciais e, ao fazê-lo, ajudar a salvar vidas”.

Compartilhe: